"SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES"

(Sl 127,1).



domingo, 5 de setembro de 2010

Eita a poeira começou...

Fiquei muito doente de quarta pra quinta feira e adiei a obra com o pedreiro para Segunda, dia 06/09. Porém, meu pai, que é meu engenheiro oficial, acertou comigo que cuidaria da parte eletrica e hidráulica, e não poderia trabalhar pra mim durante a semana, então começou ontem, sábado, hoje, domingo, e irá voltar na terça, feriado para terminar. Gente de Deus, reformar uma casa quando já se vive dentro dela deve ser difícil, imagine um apertamento durante uma crise de garganta e com uma bebêzinha de 1 ano e 7 meses. Tá sendo trash, mais estamos sobrevivendo...Pense que na bagunça minha maquina simplesmente desapareceu e pra não ficar sem mostrar, apesar de não ser nada bonito de vê, bati umas fotinhas no celular.


Amanhã teremos de ir para casa de mamys e depois quem sabe pra sogra, pelo menos até a obra melhorar o nível de poeira, o marido não queria de jeito nenhum, mais chegou a conclusão que realmente minha garganta tava piorando novamente, a bb não tinha condições de ficar e ele kkkk já tá com sintomas de gripe.

Pra melhorar essa visão horrível somente posso lembrar que é pro bem do nosso lar...

Um comentário:

Reformando a dois disse...

Nossa ... imagino como deve estar sendo tenso, eu pegaria minha troxinha e ia pedir acampamento na casa alheia rss (respirar poeira ninguém merece amiga).

Quanto ao Cooktop, não tem instalação não, é só colocar no buraco e ligar a tomada rss (simples assim).

Bjs e te aguardo mais vezes no blog.

Bjs
Neili